Atendimento 0000 000-0000 (00) 00000-0000 (WhatsApp) Atendemos somente em dias úteis de segunda à sexta das 8h30 até as 17h00

Trocas e devoluções

A Sweet Carol Store deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail: loja@portalsweetcarol.com.br, atendemos de segunda a sexta das 08h00 às 17h00.

*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC.

Prazo de envio:

O prazo de envio dos pedidos, começam a contar no próximo dia útil após o pagamento realizado e conforme o frete escolhido.

Caso haja alguma falha em estoque ou averiguação de produto com defeito, entraremos em contato com o cliente para informar o prazo

de produção de uma nova peça para ser enviada.

Trocas/ Devoluções:

Se você comprou um produto em nosso site e gostaria de trocar é muito fácil. Você tem 30 dias corridos para realizar a troca (contando a partir do dia do recebimento do produto). Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 dias corridos (contando a partir do dia do recebimento do produto).

Veja abaixo como é simples:

  1. Entre em contato conosco através do e-mail loja@portalsweetcarol.com.br e informe os seguintes dados:
    - Número do pedido;
    - Seu nome completo e CPF;
    - Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;
    - Motivo da troca/devolução;
    E se gostaria de trocar por outro produto, ou se prefere receber a restituição do valor. Vale ressaltar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida você receberá uma Autorização de Postagem gratuita caso seja sua primeira troca. A partir das demais trocas, o frete será cobrado do cliente.
  2. Envie sua peça pelos Correios: Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor, com todos os acessórios que foram junto com a peça, juntamente com a etiqueta e Nota Fiscal. Não realizamos coletas domiciliares, então com a autorização de postagem em mão, dirija-se a uma agencia dos Correios mais próxima e entregue as peças já embaladas e conforme as normas descritas acima.
  3. Receba o Reembolso: Caso opte pela restituição do valor, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente da pessoa que efetuou a compra, não efetuamos depósito em contas de terceiros. O depósito é feito em até 7 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
  4. Frete grátis na primeira troca: O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta! Lembrando que a modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.

Importante:

Não será de forma alguma autorizado o procedimento para as peças que apresentarem indícios de uso ou lavagem!